Bem vindo! Atendimento: de Seg. à Sex. das 8h às 18h.

ChatOnline
Whatsapp

(43) 99144-8009

Atendimento(43) 3304-1377

Política de Troca

1 – Trocas em Caso de Defeitos:

Nós garantimos a qualidade dos nossos produtos e todos são conferidos contra defeito 
de fabricação antes de serem enviados. Caso haja defeito de fabricação em algum produto 
o cliente poderá enviar a mercadoria de volta e sendo constatado que o dano não foi 
causado após o envio nós enviaremos outro produto , mediante disponibilidade, sem custo 
nenhum adicional. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de 
recebimento. O cliente terá 7 dias corridos para poder enviar o produto. Para efetuar a 
troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a 
troca não será efetuada. Caso o defeito seja constado após o uso, o cliente deve entrar em 
contato diretamente com o fabricante. Trocaremos apenas assim que o cliente receber a 
peça, não usar e não tirar as tags e etiquetas, respeitando o prazo acima informado. Mau 
uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instrução de 
lavagem na etiqueta da peça. Constatado o defeito , assumiremos os fretes de devolução 
e da nova remessa do produto.

2- Trocas em Caso de produto recebido diferente do solicitado:

Antes de serem enviado os pedidos passam por um processo de conferência para garantir 
que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. Caso 
isso ocorra, o cliente nos devolve as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos 
as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque ou 
similares. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela loja. O prazo para solicitar a troca é 
de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem 
retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.

3- Devolução de produto que não seja por defeito de fabricação:

Efetuamos a troca por qualquer outro modelo desde que o valor seja igual ou superior ao 
valor da troca (sujeito a disponibilidade no estoque).
Neste caso, o cliente nos devolve as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as 
mercadorias solicitadas. Os fretes de devolução e reenvio ficam por conta do cliente. 
O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. O 
cliente poderá enviar a peça em 7 dias corridos. Para efetuar a troca os produtos devem 
retornar da mesma forma que foram enviados, caso contrário a troca não será efetuada. 
O cliente deve enviar dentro da caixa: a nota fiscal (cópia) e uma solicitação de troca 
(também pode ser feita por email), informando os itens que estão sendo devolvidos para 
troca e o motivo.

Assim que chegar a caixa para troca nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças 
estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado 
por email ou por telefone sobre a sua troca. O procedimento pode levar de 1-5 dias úteis 
após o recebimento da caixa para troca. Após a troca ser autorizada, um código de troca 
será enviado por email e o cliente poderá efetuar um pedido troca pela própria loja virtual. 
Desta forma, o cliente pode escolher outros produtos e usar o valor de sua troca como 
desconto. O cliente terá em média 30 dias para escolher outros produtos após ter sua 
troca aprovada.

Caso o cliente queira, poderá trazer pessoalmente as peças até nosso endereço e deixá-
las para análise. Após análise, o código de troca será enviado por email e o cliente poderá 
realizar a compra troca pela loja virtual.

Importante: Em todos os casos de troca os produtos devem ser reenviados a loja com a 
nota fiscal, dentro da embalagem original, com todas as etiquetas (composição, tamanhos, 
tags afixadas na peça), sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na 
peça. Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como 
ajustes, bainhas, costuras , entre outros. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso 
a peça não esteja intacta, não faremos a troca e nem aceitaremos a devolução, enviamos 
novamente para o cliente a peça mediante pagamento do frete.

Importante: Não aceitamos troca ou devolução de peças brancas (ou com partes 
brancas). Para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças 
íntimas como calcinha, body ou meia.
Importante: A troca ou devolução não serão aceitas quando:

- não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
- o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as 
etiquetas originais.
- houver indício de uso inadequado do produto.
- houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA


Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

OBS.: Apenas válido para compras através do site wwwmultfitstore.com.br





DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA



Solicite a devolução através do e-mail contato@multfitstore.com.br




• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e do produto.O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Multfit Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.





RESTITUIÇÃO DE VALORES:



• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

• Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira.

OBS.: Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).