Bem vindo! Atendimento: de Seg. à Sex. das 8h às 18h.

Whatsapp

(43) 99144-8009

Atendimento(43) 3304-1377

Política de Envio

Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder 
acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica 
disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias. O PAC (encomenda 
normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser 
verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja 
aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo 
a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na 
contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão 
postados na segunda-feira.

 


Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasilia)  serão postados  no 
mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h  serão postados no próximo dia útil. Assim que o 
pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a 
localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para 
rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e 
também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

Envio através de SEDEX 10:
No serviço de entrega SEDEX 10 a entrega é garantida pelos correios até as 10h da 
manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades. 
Se voce deseja contratar o envio por Sedex 10 entre em contato com a Loja 
Pedidos aprovados até as 14h (horário de Brasilia) serão postados no mesmo dia 
e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil. Caso não tenha 
ninguém no local para receber, serão realizadas mais uma  tentativa de entrega em dia  util 
consecutivo.

Frete Grátis:
Para compras acima de R$ 500,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção 
do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a 
qualquer momento,sem previo aviso. 


Atrasos ou  não recebimento da encomenda:

Os correios fazem  duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias 
consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para 
o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato 
com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra,

e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador

há  a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar 
o frete de reenvio.

Envios ao Exterior:

 Se voce reside no exterior e gostaria de receber nossas peças , por favor entre em contato pelo whatsapp  +55-43-99144-8009

ou pelo email : contato@multfitstore.com.br